PureTougeClub
Bem vindo ao fórum Pure Touge Club! Very Happy

Por favor, efectua o teu login, ou então regista-te Wink
PureTougeClub
Bem vindo ao fórum Pure Touge Club! Very Happy

Por favor, efectua o teu login, ou então regista-te Wink
PureTougeClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Apenas para verdadeiros apaixonados da filosofia Touge
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OFF-TOPIC

Ir para baixo 
+8
touge_master
Alekzei_TK
Atic
eirinha
maniac
TougeFreakEG
®_$¡|va
Ci
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ci
見習い – Apprentice
Ci


Feminino Número de Mensagens : 164
Idade : 33
Localização : Braga
Ao volante de : salto agulha (todo minado)
Data de inscrição : 24/02/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 11:10 am

Parece que os senhores precisam de um sítio pra esticar os dedos... E para evitar que o façam em outros tópicos que não têm nada a ver...


FAÇAM-NO AQUI Wink


com os melhores cumprimentos da administração Wink


Última edição por Ci em Sex Fev 12, 2010 11:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackpantherscave.blogspot.com
Ci
見習い – Apprentice
Ci


Feminino Número de Mensagens : 164
Idade : 33
Localização : Braga
Ao volante de : salto agulha (todo minado)
Data de inscrição : 24/02/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 11:16 am

Antes que seja mal entendida, eu não sou daquelas pessoas més nem coisa que se pareça. Apenas aprecio ordem, e algum respeito pelos criadores dos tópicos que muitas vezes ficam entupidos de lixo...

Alguem me sabe explicar o que é que eu usar calças ou não tem a ver com a nova barra estabilizadora do honda do eirinha? é eu nao sei...

E já agora... uso calças sim... E o eira fica bem sexy na mini saia dele... e então!? nao gostam do DX da mesma maneira?!
Se ele faz a depilaçao? não, eu gosto das pernas dele assim, por isso é que ele não faz.


Oh denny... se baixas a bolinha quando falas ao pé da miuda... estamos mal.. Está ai qualquer coisa que nao faz bem sentido... Um dia destes tens que me mostrar a tua mini saia Razz Razz

Cumps lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackpantherscave.blogspot.com
®_$¡|va
見習い – Apprentice
®_$¡|va


Masculino Número de Mensagens : 315
Idade : 37
Localização : SMA
Ao volante de : autocarros da BoaViagem
Data de inscrição : 16/01/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 9:59 am

Ci escreveu:
...
Oh denny... se baixas a bolinha quando falas ao pé da miuda... estamos mal.. Está ai qualquer coisa que nao faz bem sentido... Um dia destes tens que me mostrar a tua mini saia Razz Razz

Cumps lol!

é já na 2a, ele e eu... se vierem ao carnaval vêem-nos com umas minis bem curtas e uns decotes abusados Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://kk.pt.vc
TougeFreakEG
見習い – Apprentice
TougeFreakEG


Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 37
Localização : GMR
Ao volante de : Civic EG4 Algures pelas montanhas geek
Data de inscrição : 13/05/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 9:49 pm

xiiiii Laughing

Da minha parte, devo um pedido de desculpas para os ofendidos Laughing relacionado com o offtopic do DX!!

Cumps Razz
Ir para o topo Ir para baixo
maniac
見習い – Apprentice
maniac


Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 35
Localização : Lisboa
Ao volante de : Abarth 500
Data de inscrição : 17/10/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 4:39 am

Epá que salganhada que já vai para aqui, vá não façam disto uma novela mexicana Laughing Laughing BTW: O novo logo está porreiro Cool
Ir para o topo Ir para baixo
eirinha
モデレータ - Moderador
eirinha


Masculino Número de Mensagens : 1136
Idade : 39
Localização : Braga
Ao volante de : Honda Civic 1.4 Dual Carb (DX do poder Razz )
Data de inscrição : 04/12/2008

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 6:21 am

ora o maniac é que falou bem!
parabens À criadora do logo! Wink

se calhar este carnaval vou vestido de fada sininho looool
Ir para o topo Ir para baixo
Ci
見習い – Apprentice
Ci


Feminino Número de Mensagens : 164
Idade : 33
Localização : Braga
Ao volante de : salto agulha (todo minado)
Data de inscrição : 24/02/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 12:51 pm

eirinha escreveu:
ora o maniac é que falou bem!
parabens À criadora do logo! Wink

se calhar este carnaval vou vestido de fada sininho looool


Ai amor mas aquele fato de "dama de paus" que vestiste no ano passado ficava-te tão bem...



BTW: Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackpantherscave.blogspot.com
eirinha
モデレータ - Moderador
eirinha


Masculino Número de Mensagens : 1136
Idade : 39
Localização : Braga
Ao volante de : Honda Civic 1.4 Dual Carb (DX do poder Razz )
Data de inscrição : 04/12/2008

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 2:37 pm

a parte dos paus é que não era pra dizer!

este ano nao da pra ir assim porque com este frio so ia conseguir ir vestido de dama...nada mais looool
o resto escondia-se Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Atic
見習い – Apprentice
Atic


Masculino Número de Mensagens : 112
Idade : 42
Localização : Bombarral
Data de inscrição : 07/02/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 2:46 pm

Home que é home e que manda em casa vai em calções e mangas cavas para o carnaval mesmo com ZERO graus.

O Silva e o Denny confirmam cheers

Ps - no regresso assoprei 0,12 na rotunda dos fonsecas...
Ir para o topo Ir para baixo
maniac
見習い – Apprentice
maniac


Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 35
Localização : Lisboa
Ao volante de : Abarth 500
Data de inscrição : 17/10/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 6:36 am

LOL lol! Tavas bem...
Ir para o topo Ir para baixo
®_$¡|va
見習い – Apprentice
®_$¡|va


Masculino Número de Mensagens : 315
Idade : 37
Localização : SMA
Ao volante de : autocarros da BoaViagem
Data de inscrição : 16/01/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 7:25 am

só? a caipirinha tava adulterada então! Laughing

foste foi p casa cedo demais, mas tb tinhas que fazer no dia seguinte
Ir para o topo Ir para baixo
http://kk.pt.vc
eirinha
モデレータ - Moderador
eirinha


Masculino Número de Mensagens : 1136
Idade : 39
Localização : Braga
Ao volante de : Honda Civic 1.4 Dual Carb (DX do poder Razz )
Data de inscrição : 04/12/2008

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:55 pm

eu aposto que o atic queria perder peso!
sim porque com o tanto que tremeu que até chegou a suar, logo fez uma mini sauna instantanea Razz
Ir para o topo Ir para baixo
TougeFreakEG
見習い – Apprentice
TougeFreakEG


Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 37
Localização : GMR
Ao volante de : Civic EG4 Algures pelas montanhas geek
Data de inscrição : 13/05/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 3:29 am

alex, ja nao me recordo o que tive ai escrever, no entanto, posso dizer agora algumas das lacunas que me esqueci, ou porque decidiste falar!!! Very Happy

Quanto ao encontro que houve na penha em plena tarde, posso dizer que a descida que fizemos nao foi nenhum touge/corrida pk em plena tarde gosto mais de apreciar as vistas, do que fazer touges quando há mais possibilidade de andarem mais civis na estrada!! Portanto, eu considero que simplesmente estavamos com um andamento "ligeiramente-rapido" evitando as dobles lanes, e mantendo-nos ao maximo na nossa via!!! Se consideraste akilo um pekeno touge, entao posso dizer que ainda nao viste nada!!! Laughing
Quanto ao me acompanhares na descida Alex, eu penso que nao adianta estar aqui a comparar as "pilinhas", como já afirmei, pois em primeiro nao estavamos a correr, mas sim num passeio rapido, e em segundo a comparatividade dos carros em questao, nao tem nada a ver uma coisa com a outra, como deves concordar!!! Não quero estar aqui a enumerar factores que os torna diferentes portanto, nao vas por aí!! Very Happy

Outra situaçao que dizes de ter metido a roda frontal uns cm´s na baleta da curva, admito que sim, sem qualquer problema!!! Very Happy A resposta do carro, foi levantar um coto o eixo traseiro, e nada mais!!! Nem fugiu para a via oposta nem nada do genero, tendo sido fácil o seu controle à normalidade!!! Very Happy Há quem pense em sorte, experiencia, pratica, etc.... Eu simplesmente diria que foi um coto de cada uma!!!
Se podia por as outras pessoas em risco podia, sem duvida que sim, e ainda bem que nao aconteceu nada, no entanto, posso dizer que, esse aviso me ajudou a nao fazer mais asneiras, i. é, nao tentar ultrapassar os limites básicos da segurança, pois se nao acontecesse ali, poderia ser em qualquer sitio!! Mas isso tambem pode acontecer a qualquer um que brinque com o lume!!! Very Happy

Alex, que situaçao foi essa que dizes eu ter levado maximos de frente, sei la porque motivo, e ainda para mais afirmando que era quando iamos para os bares, quando eu tenho plena consciencia que nao pegamos neles, mas sim deixamos os carros no mesmo sitio do parque, aquando fomos jantar??? Mesmo que te tenhas enganado a escrever e que seria nouro sitio, desculpa a minha amnesia Laughing quanto a isso, mas nao me estou a recordar de nada semelhante que me tenha acontecido a mim??? Very Happy

Agora muito sinceramente e admitindo sem qualquer problemas aquilo que se sucedeu, durante todo o dia de convivio, jantarada, e bebidas pelos bares, posso afirmar que, se achas que estava bebado, ainda nao me viste REALMENTE bebado, pois a minha disposição/estado de espirito desse dia era alegria/risota/brincadeira, Very Happy quer depois do jantar, quer depois de termos estado nos bares, já caminho a casa!!!
Como os presentes podem falar se quiserem, admito que estava num estado contente, e nos limites, pois se continuasse bebendo nessa noite, ai sim, podias dizer como é o meu estado alcoolizado!!! Laughing

P.S: As minhas desculpas a quem nao gosta de ler, preferencialmente testamentos Laughing , mas eu gosto de por os pontos nos "i´s", para que nao hajam duvidas, nem tampouco se criem confusoes/conflitos entre os users!!! Very Happy
P.S.1: Deixem as criticas, e as bocas po barulho, para as crianças e falem como gente adulta, pois a conversar é que gente se entende!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alekzei_TK
モデレータ - Moderador
Alekzei_TK


Masculino Número de Mensagens : 531
Idade : 38
Localização : Braga(numa montanha perto de si!)
Ao volante de : Corsa D_emoníaco (ou não...)
Data de inscrição : 09/12/2008

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 3:48 am

Mas atenção k eu nao disse k tavas bebado, mas sim a conduzir a bebado, koisa k pelos vistos e a tua opiniao sobre a minha conducao!!!
comparar carros, realmente nao vale apena, 1245 a disel a puxar 195/55/16 com um turbo do tamanho de um smart e 75 burritos cansados com dois passageiros, realmente nao kero!! Se eu ainda nao vi nada, ei de ter opurtunidade pa ver, a penha nao e assim tao longe!!
se nao t lembras da ultrapassagem k fizeste em cima de uma curva e pk nao e pa lembrar, mas alias, eu nem tenho k falar disso, kem la tava sabe o k viu, kem nao tava, paciencia! so adianta falar se olhares pa tras e t lembrares do k fizeste mal e k aprendas com isso, assim komo qualquer um de nos faz, ao se aconselhar com os outros e a falar sobre o k se passou!! perg ao eira quanto tempo demorei a fazer ponta tacao, mas vergonha nao e perg, mas sim nao saber e msm assim ter uma atitude de kem nao precisa de ninguem e os outros e k konduzem mal!!!
Reflecte sobre o k acabaste de escrever, e se mesmo assim achares k tens razao, peço desk por ter falado!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.puretouge.forumeiros.com
TougeFreakEG
見習い – Apprentice
TougeFreakEG


Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 37
Localização : GMR
Ao volante de : Civic EG4 Algures pelas montanhas geek
Data de inscrição : 13/05/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 4:17 am

Alex, sinceramente nao me lembro dessa ultrapassagem que falas, mas no problem.... por mim eskece isso!!! Very Happy

Quanto ao ter feitos alguns erros, admito que cometi alguns (tal como outros users fazem noutras alturas!), no entanto, assumo as responsabilidades daquilo que faço, e tambem posso afirmar que deu para aprender alguns factores!!!
Claro que aprendi algumas coisas, como tambem continuo aprendendo cada vez que conduzo!!! Como o caminho é evolução, e tornar-me mais rapido, mantendo a minha segurança, e dos outros, ha coisas que fazia que agora já penso bem antes de fazer!!!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Alekzei_TK
モデレータ - Moderador
Alekzei_TK


Masculino Número de Mensagens : 531
Idade : 38
Localização : Braga(numa montanha perto de si!)
Ao volante de : Corsa D_emoníaco (ou não...)
Data de inscrição : 09/12/2008

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 4:40 am

TougeFreakEG escreveu:
Alex, sinceramente nao me lembro dessa ultrapassagem que falas, mas no problem.... por mim eskece isso!!! Very Happy

Quanto ao ter feitos alguns erros, admito que cometi alguns (tal como outros users fazem noutras alturas!), no entanto, assumo as responsabilidades daquilo que faço, e tambem posso afirmar que deu para aprender alguns factores!!!
Claro que aprendi algumas coisas, como tambem continuo aprendendo cada vez que conduzo!!! Como o caminho é evolução, e tornar-me mais rapido, mantendo a minha segurança, e dos outros, ha coisas que fazia que agora já penso bem antes de fazer!!!

Cumps

Por mim este assunto esta encerrado, deite o meu ponto de vista, nada mais! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.puretouge.forumeiros.com
TougeFreakEG
見習い – Apprentice
TougeFreakEG


Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 37
Localização : GMR
Ao volante de : Civic EG4 Algures pelas montanhas geek
Data de inscrição : 13/05/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 6:59 am

Alex por mim tambem esta encerrado!! Tu esclareceste-te e eu tambem, e penso que todos percebemos aquilo que estavamos falando!! Very Happy
Como a conversar é que gente se entende, conversamos, pomos os pontos nos "i´s", e esclarecemo-nos, e (na minha opiniao) continuamos amigos!!! Very Happy

De resto, fico aguardar o meet onde nos juntemos todos (PTC & KK) para curtirmos ai umas estradas!!! Twisted Evil

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Ci
見習い – Apprentice
Ci


Feminino Número de Mensagens : 164
Idade : 33
Localização : Braga
Ao volante de : salto agulha (todo minado)
Data de inscrição : 24/02/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 3:03 pm

Meninos... Não abusem... Wink não é o melhor sitio pra trocar galhardetes... nao acham!? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackpantherscave.blogspot.com
Alekzei_TK
モデレータ - Moderador
Alekzei_TK


Masculino Número de Mensagens : 531
Idade : 38
Localização : Braga(numa montanha perto de si!)
Ao volante de : Corsa D_emoníaco (ou não...)
Data de inscrição : 09/12/2008

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 2:23 am

Conversa de homens e msm assim!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.puretouge.forumeiros.com
TougeFreakEG
見習い – Apprentice
TougeFreakEG


Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 37
Localização : GMR
Ao volante de : Civic EG4 Algures pelas montanhas geek
Data de inscrição : 13/05/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 3:23 am

Alekzei_TK escreveu:
Conversa de homens e msm assim!!! Rolling Eyes
Exactamente Laughing

Tanto tamos na "disputa/picaria" como logo a seguir vamos beber umas beers e curtir Laughing Twisted Evil

brinca lol!
Ir para o topo Ir para baixo
eirinha
モデレータ - Moderador
eirinha


Masculino Número de Mensagens : 1136
Idade : 39
Localização : Braga
Ao volante de : Honda Civic 1.4 Dual Carb (DX do poder Razz )
Data de inscrição : 04/12/2008

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 5:46 am

eu prefiro mesmo a segunda parte da tua frase oh costinha Wink Razz geek

o tempo bom aproxima-se a passos largos, o DX vai ficando pronto aos poucos e Guimarães e Braga são pertinho e bom caminho Very Happy
vai deixar de haver desculpas pra não nos encontrarmos mais frequentemente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TougeFreakEG
見習い – Apprentice
TougeFreakEG


Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 37
Localização : GMR
Ao volante de : Civic EG4 Algures pelas montanhas geek
Data de inscrição : 13/05/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 6:43 pm

Optima noticia eirinha Very Happy

Só espero é que os horários coincidam, porque não tenho qualquer problema em andar pela serrinha até às tantas da manhã, como já tive!!! Twisted Evil

No dia seguinte, como o trabalho obriga um gajo a se levantar cedo, pode-se andar 1 coto "ressacado" mas como um dia não são dias, no problem Laughing
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
eirinha
モデレータ - Moderador
eirinha


Masculino Número de Mensagens : 1136
Idade : 39
Localização : Braga
Ao volante de : Honda Civic 1.4 Dual Carb (DX do poder Razz )
Data de inscrição : 04/12/2008

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 3:10 pm

logo se verá!
até la muita agua correrá debaixo do meu moinho...
pra ja é preciso ter carro Razz
ja faltou mais (é o que repito constantemente a mim proprio para não dar em maluco sem o meu DX)
Ir para o topo Ir para baixo
touge_master
意欲を持つ- Aspirant
touge_master


Masculino Número de Mensagens : 63
Idade : 36
Localização : Porto
Ao volante de : Seat Ibiza 1.4 16V
Data de inscrição : 16/01/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 4:28 pm

eirinha escreveu:
logo se verá!
até la muita agua correrá debaixo do meu moinho...
pra ja é preciso ter carro Razz
ja faltou mais (é o que repito constantemente a mim proprio para não dar em maluco sem o meu DX)

tens e que comprar um VAG ou um opel, esta coisa de o carro passar mais tempo na oficina que na serra nao da com nada lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kk.pt.vc
®_$¡|va
見習い – Apprentice
®_$¡|va


Masculino Número de Mensagens : 315
Idade : 37
Localização : SMA
Ao volante de : autocarros da BoaViagem
Data de inscrição : 16/01/2009

OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 4:34 pm

o meu PSA por esse padrão é super-fiável... mas só pq n vai à oficina... até pq sair da garagem n é mesmo com ele... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kk.pt.vc
Conteúdo patrocinado





OFF-TOPIC Empty
MensagemAssunto: Re: OFF-TOPIC   OFF-TOPIC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF-TOPIC
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PureTougeClub :: Conversas off-topic-
Ir para: