PureTougeClub
Bem vindo ao fórum Pure Touge Club! Very Happy

Por favor, efectua o teu login, ou então regista-te Wink
PureTougeClub
Bem vindo ao fórum Pure Touge Club! Very Happy

Por favor, efectua o teu login, ou então regista-te Wink
PureTougeClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Apenas para verdadeiros apaixonados da filosofia Touge
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um bom sitio pra conviver!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
eirinha
モデレータ - Moderador
eirinha


Masculino Número de Mensagens : 1136
Idade : 39
Localização : Braga
Ao volante de : Honda Civic 1.4 Dual Carb (DX do poder Razz )
Data de inscrição : 04/12/2008

Um bom sitio pra conviver! Empty
MensagemAssunto: Um bom sitio pra conviver!   Um bom sitio pra conviver! Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 4:35 am

Viva pessoal!
No dia 25 fui dar uma volta com a mulher e o acaso levou-nos até um local que não passava ha muito tempo!
Santo Antonio de Mixões da Serra!
para quem não sabe fica a meio caminho entre vila verde e ponte da barca e é uma terriola muito pequeninha com optimos locais para se fazerem piqueniques e convivios! Wink
A mulher não resistiu à beleza natural da zona e roubou-me o tele e foi tirando umas pics embora o tele nao tenha muita qualidade da pra ter uma ideia Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bonito..... Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para quando uma voltinha até la? Wink
Ah!
As estradas são todas impecaveis de piso até la excepto a passagem pelo centro de vila verde em paralelo e alguns pedaços de estrada menos boa até ao Sto antonio mas 85% da estrada é fantastica! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
comturbo
意欲を持つ- Aspirant



Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Localização : Figueira da Foz
Ao volante de : Fiat Punto
Data de inscrição : 14/12/2009

Um bom sitio pra conviver! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom sitio pra conviver!   Um bom sitio pra conviver! Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 12:10 pm

um bocado longe para mim.... só em Agosto é que vou estar por braga, quem sabe.....
Ir para o topo Ir para baixo
eirinha
モデレータ - Moderador
eirinha


Masculino Número de Mensagens : 1136
Idade : 39
Localização : Braga
Ao volante de : Honda Civic 1.4 Dual Carb (DX do poder Razz )
Data de inscrição : 04/12/2008

Um bom sitio pra conviver! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom sitio pra conviver!   Um bom sitio pra conviver! Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:50 pm

na boa rapaz!
estradas nao faltam por ca^!
so é precso descobri-las Wink
e seras sempre bem vindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ci
見習い – Apprentice
Ci


Feminino Número de Mensagens : 164
Idade : 33
Localização : Braga
Ao volante de : salto agulha (todo minado)
Data de inscrição : 24/02/2009

Um bom sitio pra conviver! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom sitio pra conviver!   Um bom sitio pra conviver! Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 5:00 am

ja estava a ficar de noute... e eu detesto nao poder regular a luminosidade das fotos como deve ser... mas sem duvida um trajecto espetacular.... adorei a parte de nao se passar NADAAAAAA Very Happy Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackpantherscave.blogspot.com
Atic
見習い – Apprentice
Atic


Masculino Número de Mensagens : 112
Idade : 42
Localização : Bombarral
Data de inscrição : 07/02/2009

Um bom sitio pra conviver! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom sitio pra conviver!   Um bom sitio pra conviver! Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 5:01 am

Parece ser o tipo de serra que eu gosto... só espero que tenha curvas, nas fotos é mais paisagem Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Carlitus
見習い – Apprentice
Carlitus


Masculino Número de Mensagens : 247
Idade : 37
Localização : Braga
Data de inscrição : 15/01/2009

Um bom sitio pra conviver! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom sitio pra conviver!   Um bom sitio pra conviver! Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 6:32 am

quem me dera poder marcar à vontade mas neste momento até passarem os saldos vai ser complicado, mas concordo plenamente
quando dizem que é lindo, visto que também conheco Smile

curiosidade: o café que tem mesmo lá no topo à beira da capela é do dono do carpe noctem lolol
Ir para o topo Ir para baixo
eirinha
モデレータ - Moderador
eirinha


Masculino Número de Mensagens : 1136
Idade : 39
Localização : Braga
Ao volante de : Honda Civic 1.4 Dual Carb (DX do poder Razz )
Data de inscrição : 04/12/2008

Um bom sitio pra conviver! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom sitio pra conviver!   Um bom sitio pra conviver! Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 3:14 pm

as curvas não são para mostrar atic..pelo menos naquele dia não dava até porque a vegetação não permite uma visão alargada da estrada em si.
so posso dizer que tirando a estrada nacional até la que tambem é sempre a curvar, temos uns bons 8km sempre com estrada maravilhosamente boa e virtualmente sem transito nas horas certas pois é uma zona serrana, so ha que ter certos cuidados a passar nas zonas que aparecem uma ou outra casa a polvilhar e colorir um pouco as bermas da passagem Very Happy e claro...cuidado com as bermas pois costumam ter um pouco de areia solta, tirando isso...impacabel!


então quando o tempo melhorar um pouco daqui a uns mesitos temos de tratar de dar lá um salto!
entretanto cheira-me que farei mais uma ou outra viagem até la Razz
fiquei maravilhado Very Happy

e quando formos la carlitus ha que fazer-te valer dos teus contactos para obter uns comes à pala looool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um bom sitio pra conviver! Empty
MensagemAssunto: Re: Um bom sitio pra conviver!   Um bom sitio pra conviver! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um bom sitio pra conviver!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PureTougeClub :: Estradas touge-
Ir para: