PureTougeClub
Bem vindo ao fórum Pure Touge Club! Very Happy

Por favor, efectua o teu login, ou então regista-te Wink
PureTougeClub
Bem vindo ao fórum Pure Touge Club! Very Happy

Por favor, efectua o teu login, ou então regista-te Wink
PureTougeClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Apenas para verdadeiros apaixonados da filosofia Touge
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Topico das gargalhadas/riso

Ir para baixo 
AutorMensagem
TougeFreakEG
見習い – Apprentice
TougeFreakEG


Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 37
Localização : GMR
Ao volante de : Civic EG4 Algures pelas montanhas geek
Data de inscrição : 13/05/2009

Topico das gargalhadas/riso Empty
MensagemAssunto: Topico das gargalhadas/riso   Topico das gargalhadas/riso Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:37 am

Bem, criei este topico para qualquer pessoa postar aqui anedotas sobre os mais variados assuntos!!!
Por outro lado, se tiverem situações cómicas do vosso dia-a-dia que caso queiram partilhar, sirvam-se deste topico para nos rirmos a vontade!!!

Venham lá as anedotas Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
TougeFreakEG
見習い – Apprentice
TougeFreakEG


Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 37
Localização : GMR
Ao volante de : Civic EG4 Algures pelas montanhas geek
Data de inscrição : 13/05/2009

Topico das gargalhadas/riso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico das gargalhadas/riso   Topico das gargalhadas/riso Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:41 am

Aqui fica a minha contribuição para abrir este topico:

- Um sujeito chega ao céu, onde é recebido por São Pedro.

Após os cumprimentos, São Pedro explica-lhe que, para entrar, os homens têm que cortar a pila.

- Que disparate, São Pedro! Como é que eu vou cortar uma coisa que na Terra me deu tanta alegria?!?

- Não há outra forma, meu filho. Aqui no céu não há sexo. Ou deixas cortar, ou então não entras.

O tipo olha para baixo, vê as caldeiras fumegantes do inferno, e acaba por aceitar.

Entretanto, é levado a uma sala onde há três pessoas à espera. Pouco depois chega uma anjinha muita linda, vestida de enfermeira, com as asinhas envolvidas em película esterilizada e manda entrar o próximo.

Segundos após, ouvem-se vários gritos de dor. Silêncio....

Volta a anjinha e chama mais um. Desta vez ouve-se apenas um grito forte de dor e depois, silêncio....

Quando chega a vez do terceiro, nada se ouve. Silêncio profundo....

Chega a vez do sujeito. Ele pede à anjinha uma explicação a respeito dos gritos diferentes e ela responde, muito surpreendida:

- Não te explicaram?!? Então é assim? aqui a gente corta tal coisa de acordo com a profissão que o dono teve na Terra. O primeiro gritou muito,
porque eu lhe serrei a pila, já que ele era serralheiro. O segundo deu só um grito forte, porque foi cortada de uma só vez, ele era talhante. O terceiro não gritou porque era médico e foi anestesiado antes.

O nosso amigo desata a rir às gargalhadas. Sem entender nada, a anjinha fica a olhar.

Então o rapaz desaperta os botões da calças e diz à anjinha:

- Podes chupa-la até cair, meu amor!!! Na Terra, eu era vendedor de gelados!!! Razz


Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
TougeFreakEG
見習い – Apprentice
TougeFreakEG


Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 37
Localização : GMR
Ao volante de : Civic EG4 Algures pelas montanhas geek
Data de inscrição : 13/05/2009

Topico das gargalhadas/riso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico das gargalhadas/riso   Topico das gargalhadas/riso Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 9:04 am

Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama que dizia o seguinte :


Queridos pais,

Com muita pena vos digo que fugi com o meu noivo, encontrei o amor da minha vida. Estou absolutamente fascinada com os seus piercings, cicatrizes e tatuagens. Mas não é só isso, estou grávida de gémeos.
Aprendi também que a marijuana e a cocaína não fazem mal a ninguém. Só rezo para que a Ciência encontre a cura do HIV, porque o Joaquim, meu namorado, merece.
Não se preocupem com o dinheiro, o Joaquim conseguiu que eu entrasse em filmes com outros amigos, posso ganhar 50€/hora, se for com mais de três homens são 200€ e se entrar o pastor alemão do Joaquim são 300€. Não te preocupes, mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim mesma.

Com muito carinho, a vossa querida filha.

P.S.: Pai, é uma brincadeira, estou a ver televisão na casa da vizinha. Só queria mostra-te que há coisas piores na vida que as minhas notas.




Resposta do pai:

Querida filha,
Dei a carta a ler à tua mãe, teve um AVC e foi internada de urgência, está entre a vida e a morte.
Por causa disso, e a conselho dos advogados, foste retirada do testamento. Todas as coisas do teu quarto foram doadas e também mudamos a fechadura da nossa casa. Não tentes fazer pagamentos por Multibanco, porque a Conta foi cancelada. Demos também baixa do teu telemóvel. Demos também a tua colecção de CD's ao anormal do 5º andar. Podes começar também a pensar em trabalhar. Com a tua idade e esse corpinho estou certo que trabalho não vai faltar, apesar da concorrência das brasileiras.
Enfim, espero que sejas muito feliz nessa tua nova vida.

P.S.: Filha querida, claro que é tudo uma brincadeira, a tua mãe está aqui a ver a novela. Só queríamos mostrar-te que há coisas bem piores que passares os próximos 6 meses sem saires de casa, sem Internet e sem ver televisão por causa das tuas baixas notas e dessa tua brincadeira de merda!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TougeFreakEG
見習い – Apprentice
TougeFreakEG


Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 37
Localização : GMR
Ao volante de : Civic EG4 Algures pelas montanhas geek
Data de inscrição : 13/05/2009

Topico das gargalhadas/riso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico das gargalhadas/riso   Topico das gargalhadas/riso Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 9:20 am

Um advogado ia distraido a conduzir quando, num sinal STOP, passa sem parar, mesmo em frente a uma brigada da GNR. É imediatamente mandado parar e numa atitude perfeita de chico-esperto pensa logo numa forma de se safar!!! Very Happy
Agente - Boa tarde. Documentos se faz favor.
Advogado - Mas porquê, Sr Agente?
Agente - Não parou no sinal de STOP ali atrás.
Advogado - Eu abrandei, e como não vinha ninguém...
Agente - Exacto. Documentos se faz favor.
Advogado - Mas qual é a diferença entre abrandar e ter de parar?
Agente - A diferença é que a lei diz que num sinal de STOP deve parar completamente a viatura. Documentos se faz favor.
Advogado - Ouça proponho-lhe o seguinte: se conseguir me explicar a diferença legal entre abrandar e parar eu dou-lhe os documento e pode multar-me. Senão deixa-me ir sem multa.
Agente - Muito bem, aceito. Pode fazer o favor de sair da viatura?
O Advogado acede e é então que o Agente retira o seu cacetete e desata a desancá-lo violentamente como mandam as regras. E vai dizendo: - Quer que eu PARE ou que ABRANDE?

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TougeFreakEG
見習い – Apprentice
TougeFreakEG


Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 37
Localização : GMR
Ao volante de : Civic EG4 Algures pelas montanhas geek
Data de inscrição : 13/05/2009

Topico das gargalhadas/riso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico das gargalhadas/riso   Topico das gargalhadas/riso Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:31 pm

Um homem entra no melhor restaurante francês de São Paulo e senta na melhor mesa. Olha ao redor e avista uma linda mulher em uma mesa bem próxima a sua, percebendo que ela estava sozinha. O homem chama o garçom e lhe pede para enviar à mulher o vinho mais caro que tivesse, supondo que, se a mulher aceitasse a bebida, se renderia a seus pés.

O garçom, conforme o homem solicitou, levou o vinho à mesa da mulher:

- Isto é um presente daquele cavalheiro. Exclamou!

A mulher olha o vinho com frieza durante um segundo e decide enviar-lhe um bilhete ao homem. Dá ao garçom, e o garçom entrega ao destinatário. O bilhete dizia: “Para que eu possa aceitar este vinho, você deveria ter um Mercedes em sua garagem, um milhão de dólares no banco e 20 centímetros dentro das calças.”

Depois de ler o bilhete, o homem decide responder. Dá um bilhete ao garçom, para que ele entregue à mulher: O bilhete dizia: “Para sua informação, tenho uma Ferrari Testarossa, um BMW 850Csi, um Audi S8 e um Mercedes S600 na minha garagem. Além disto, tenho em torno de 12 milhões de dólares na minha conta. Mas, nem por uma mulher bela como você, eu cortaria cinco centímetros do bonitão.

PS: Devolva o vinho!
Ir para o topo Ir para baixo
TougeFreakEG
見習い – Apprentice
TougeFreakEG


Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 37
Localização : GMR
Ao volante de : Civic EG4 Algures pelas montanhas geek
Data de inscrição : 13/05/2009

Topico das gargalhadas/riso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico das gargalhadas/riso   Topico das gargalhadas/riso Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:03 am

Eis a explicação da vida!!! Very Happy

No primeiro dia, Deus criou a vaca.
E Deus disse:

'Tens que ir para o campo com o agricultor durante todo o dia e sofrer debaixo do sol, e dar leite para sustentar o agricultor. Eu dar-te-ei uma
vida de 60 anos.'

A vaca disse:

'É uma vida dura que tu queres que eu viva durante 60 anos. Dá-me somente 20 e eu devolvo-te os outros 40'.

E Deus concordou.

No segundo dia, Deus criou o cão. E Deus disse:

'Senta-te todo o dia perto da porta da tua casa e ladra para qualquer pessoa que entre ou que passe por perto. Eu dar-te-ei 20 anos de vida. '

O cão disse:

'Isso é muito tempo para estar a ladrar. Dá-me somente 10 e eu devolvo-te os outros 10'.

Deus concordou.

No terceiro dia, Deus criou o macaco. E Deus disse :

'Distrai as pessoas, faz truques de macaco e fá-los rir muito. Eu dar-te-ei 20 anos de vida.'

O macaco disse:

'Que cansativo, truques de macaco durante 20 anos!? Acho que não. O cão devolveu-te 10 anos e é o que eu vou fazer também, ok?'

Deus concordou.

No quarto dia, Deus criou o Homem. E Deus disse:

'Come, dorme, brinca, faz sexo, diverte-te. Não faças nada, simplesmente diverte-te. Eu dar-te-ei 20 anos de vida'.

O Homem disse:

'O quê!? Só 20 anos? Nem pensar! Vamos fazer o seguinte: eu fico com os 40 anos que a vaca devolveu, com os 10 do cão e os 10 do macaco. Isso faz 80.
Pode ser?'
'Ok' - respondeu-lhe Deus. 'Negócio fechado.'

É por isso que durante os primeiros 20 anos comemos, dormimos, brincamos, praticamos sexo, divertimo-nos e não fazemos nada. Os 40 anos seguintes, sofremos ao sol para sustentar a nossa família, os 10 seguintes fazemos figura de macaco para entreter os nossos netos, e os últimos 10 anos sentamo-nos na varanda e ladramos a toda a gente.


Está explicada a vida! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Topico das gargalhadas/riso Empty
MensagemAssunto: Re: Topico das gargalhadas/riso   Topico das gargalhadas/riso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Topico das gargalhadas/riso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PureTougeClub :: Humor-
Ir para: