PureTougeClub
Bem vindo ao fórum Pure Touge Club! Very Happy

Por favor, efectua o teu login, ou então regista-te Wink
PureTougeClub
Bem vindo ao fórum Pure Touge Club! Very Happy

Por favor, efectua o teu login, ou então regista-te Wink
PureTougeClub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Apenas para verdadeiros apaixonados da filosofia Touge
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [opiniao] Estradas Touge

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
TougeFreakEG
見習い – Apprentice
TougeFreakEG


Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 37
Localização : GMR
Ao volante de : Civic EG4 Algures pelas montanhas geek
Data de inscrição : 13/05/2009

[opiniao] Estradas Touge Empty
MensagemAssunto: [opiniao] Estradas Touge   [opiniao] Estradas Touge Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 6:23 pm

Pessoal, nao quero ser intrometido, nem tampouco critico relativamente ao forum, mas o que gostaria de dizer é que, na minha opiniao, o forum das "estradas touge" deveria existir alguma regra/permissao para que qualquer pessoa nao entrasse lá, isto porque existem milhares de "mirones" parecidos com os nossos amigos fardados, senao mesmo uma outra personalidade dos mesmos, e dessa forma saber quais as estradas favoritas ou mais usuais neste tipo de corridas(que nao e bem corridas, mas sim andar ligeiramente depressa Razz).....

Com este topico quero fazer com que ponha as vossas cabecinhas a pensar nesse assunto, e dessa forma debatermos ideias ou regras das quais posteriormente seriam postas em pratica....
Se quiserem aqui fica a minha opiniao:

- Para ver/postar nesse forum, talvez se pudesse uma regra por um determinado numero de posts, ou uns determinados tipos de users, tipo moderadores, ou criar algum semelhante para isso, percebem a ideia??
Por outro lado, pudia-se ate criar um grupo de users para que só quem fizesse parte deles, pudesse ver/postar nesse forum....

Agora, digam da vossa justiça, e participem no debate construtivo... lol!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Alekzei_TK
モデレータ - Moderador
Alekzei_TK


Masculino Número de Mensagens : 531
Idade : 38
Localização : Braga(numa montanha perto de si!)
Ao volante de : Corsa D_emoníaco (ou não...)
Data de inscrição : 09/12/2008

[opiniao] Estradas Touge Empty
MensagemAssunto: Re: [opiniao] Estradas Touge   [opiniao] Estradas Touge Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 7:59 pm

tens toda a razao no k disseste!mas essa parte do forum e so para pormos estradas nas quais passamos uma vez em passeio e gostamos! e claro k as estradas usuais k usamos nao sao mencionadas ai, e mesmo para alguem ler algo no forum tera que se registar, e convenhamos k somos um forum pekenino pa esse tipo de atencao! Wink Wink
Para esse tipo de conversa a uma area reservada k so pessoas escolhidas pelo administrador e moderadores tem acesso!
K so e util a quem apararece normalmente nos encontros, pk e la k isso e marcado lol! lol! lol! lol!

Mas sem duvida uma otima observação cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.puretouge.forumeiros.com
Ci
見習い – Apprentice
Ci


Feminino Número de Mensagens : 164
Idade : 33
Localização : Braga
Ao volante de : salto agulha (todo minado)
Data de inscrição : 24/02/2009

[opiniao] Estradas Touge Empty
MensagemAssunto: Re: [opiniao] Estradas Touge   [opiniao] Estradas Touge Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 5:38 pm

Não vejo qualquer tipo de problema com este fórum.

1- aqui são postas estradas boas para a prática de touge e não necessariamente para onde nós vamos
2- nunca dizemos aqui no fórum quando nos vamos divertir, apenas nos referimos aos cafés, não quer dizer necessariamente que vamos fazer as subidas
3- é certo que o registo está aberto a toda a gente, mas só quem está registado pode entrar no fórum, o que reduz o número de pessoas que sabem das nossas paragens


Lembra-te da regra de nunca fazer publicidade à ocasião em que vamos para o touge. E se reparares nisso só sabes quando o fazemos depois de o termos feito.

Quanto aos "mirones", desejo-lhes boa sorte para estarem lá no sítio, na hora e no dia em que nos vamos divertir Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blackpantherscave.blogspot.com
eirinha
モデレータ - Moderador
eirinha


Masculino Número de Mensagens : 1136
Idade : 39
Localização : Braga
Ao volante de : Honda Civic 1.4 Dual Carb (DX do poder Razz )
Data de inscrição : 04/12/2008

[opiniao] Estradas Touge Empty
MensagemAssunto: Re: [opiniao] Estradas Touge   [opiniao] Estradas Touge Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 5:47 pm

a tua ideia é boa rapaz!
mas as palavras dos outros colegas sao tambem as minhas...

e completo um pouco com mais algumas palavras pode ser? Razz
para ja no forum praticamente so circulam as pessoas que vão subir, ainda somos pequenos...
felizmente temos tido alguma ou outra inscrição aos poucos como a tua por exemplo!

infelizmente tu nao tens oportunidade de vires conviver connosco ao fim de semana o que é chunga...
antes de me perder e começar a falar de coisas que ja nao tem nada a ver com o topico (algo que me acontece muito lol) vou retomar o assunto...

para ja e repito PARA JA não tem havido necessidade de tais medidas.
caso essa necessidade um dia surja com certeza irá sr usada e abusada por nós! Wink

mas como para ja o pessoal que se junta tem os contactos todos uns dos outros e moramos perto uns dos outros facilita bastante a comunicação entre nós e pode ser efectuado exteriormente ao forum Wink

que fique claro que a tua sugestão é boa!
nao ta aqui ninguem a deixa-la cair em saco roto!
simplesmente para ja (feliz ou infelizmente) nao ha necessidade para tal medida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TougeFreakEG
見習い – Apprentice
TougeFreakEG


Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 37
Localização : GMR
Ao volante de : Civic EG4 Algures pelas montanhas geek
Data de inscrição : 13/05/2009

[opiniao] Estradas Touge Empty
MensagemAssunto: Re: [opiniao] Estradas Touge   [opiniao] Estradas Touge Icon_minitimeTer maio 19, 2009 3:36 am

Boas pessoal drunken

O que postei era no sentido de dialogarmos/debatermos a ideia do titulo do topico, e tal com disseram ainda somos pequenos/poucos para que tal suceda... o que num futuro caso seja necessario, pode-se fazer com pes e cabeça!!!
Em relaçao aos convivios no fim de semana, so quero lembrar que trabalho no turno da noite, sendo que durante a manha/dia até as 22h tou por minha conta, em que se possa conviver com marcaçoes, como tambem posso abrir excepçoes(nao sempre!!) uma ou outra folga durante a noite, usando esse tempo para jantaradas/convivios in the touge!!!!

Em relaçao ao termos o cuidado de falarmos nos touges que fazemos, tal como o CI disse, os outros so ficaram a saber depois de termos feito isso, tambem acho nao haver problemas, se usarmos contactos externamente ao forum, para marcarmos esses touges in the night!!! geek

De resto, obrigado pela atençao ao respectivo topico!! Razz

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
eirinha
モデレータ - Moderador
eirinha


Masculino Número de Mensagens : 1136
Idade : 39
Localização : Braga
Ao volante de : Honda Civic 1.4 Dual Carb (DX do poder Razz )
Data de inscrição : 04/12/2008

[opiniao] Estradas Touge Empty
MensagemAssunto: Re: [opiniao] Estradas Touge   [opiniao] Estradas Touge Icon_minitimeTer maio 19, 2009 9:45 am

se de quando em vez podes sacar uma folgazita num ou noutro sabado de noite é impecavel!
tens uma noção de quanto tempo irias precisar de saber com antecedencia a data dum novo encontro/jantar do pessoal para tentares sacar uma folga dessas?

mesmo uma ou outra vez poderemos nos encontrar da parte da tarde!
nada que nao se resolva conversando entre todos!
se tratarmos bem as coisas como deve ser poderemos chegar a uma situação que sirva a todos! Very Happy

assim que o movimento do forum comece a justificar utilizar outro tipo de medidas iremos partir para a acção nos ajustes do forum! Wink
nunca é demais louvar a tua vontade de participação!
Ir para o topo Ir para baixo
TougeFreakEG
見習い – Apprentice
TougeFreakEG


Masculino Número de Mensagens : 253
Idade : 37
Localização : GMR
Ao volante de : Civic EG4 Algures pelas montanhas geek
Data de inscrição : 13/05/2009

[opiniao] Estradas Touge Empty
MensagemAssunto: Re: [opiniao] Estradas Touge   [opiniao] Estradas Touge Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:56 am

Eirinha, em relaçao a antecedencia para pedir folgas, convem ser com 1 mes (+/-) para nao criar atritos nem tampoucos desconfianças do motivo da folga... portanto, que dizem marcar ja uma data para eu pedir uma sexta ou sabado a noite??? Digam da vossa justiça!!

Ah, quero dizer que nao me posso esticar muito nisso, pois eu gosto do trabalho nas portagens, e como tal quero segurar o job "certinho/seguro" em relaçao aos tempos que estamos, portanto, digam la datas, e vamos la debater isso pois quero tar convosco numa touge Twisted Evil

Tambem aproveito para dizer que 10julho vou meter fim de semana completo para ir ver PLACEBO a "oeiras beach" sendo que a banda toca no sabado, e fico com a sexta livre para o que, na minha opiniao, poderiasse marcar já uma jantarada para a dita sexta feira!!! Cheguem se a frente para falarmos!!!


Cumps cheers
Ir para o topo Ir para baixo
eirinha
モデレータ - Moderador
eirinha


Masculino Número de Mensagens : 1136
Idade : 39
Localização : Braga
Ao volante de : Honda Civic 1.4 Dual Carb (DX do poder Razz )
Data de inscrição : 04/12/2008

[opiniao] Estradas Touge Empty
MensagemAssunto: Re: [opiniao] Estradas Touge   [opiniao] Estradas Touge Icon_minitimeSex maio 22, 2009 2:16 pm

quanto à jantarada por essa altura penso ja estar um pouco mais desafogado monetariamente pelo que penso que me é possivel ir!
o facto de ser à sexta é que é mais complicado devido a alguns colegas trabalharem no sabado de manha bem cedo...
mas nada impede no minimo de se tomar um cafe ou uns copos com o pessoal que puder aparecer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[opiniao] Estradas Touge Empty
MensagemAssunto: Re: [opiniao] Estradas Touge   [opiniao] Estradas Touge Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[opiniao] Estradas Touge
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estradas Touge
» Filosofia Touge
» Touge images
» 1º KK Encontro Nacional touge
» Touge pictures collection

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PureTougeClub :: Duvidas-
Ir para: